quinta-feira, julho 15

Noite...!

Noite amiga,
contigo passo longas horas,
talvez um grande pedaço da minha vida.
Só tu me compreendes,
só tu me conheces verdadeiramente.
É a ti que eu conto meus segredos,
tristezas, alegrias, revoltas,
todo um conjunto de energias,
tu já fazes parte da minha essência,
Noite amiga,
companheira de todas os dias,
encontros que nunca falhaste,
lá estás tu mais uma vez,
Noite amiga.
A tua escuridão,
abraça-me confortavelmente,
enchendo-me de forças,
para aguentar mais um dia,
que se vai aproximando.
Tu és a minha musa,
á qual, liberto as minhas inspirações,
que se vão ganhando durante o dia.
É no teu silêncio, Noite amiga,
que eu vou desabafando.

 
de Gilberto Pires

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, o teu counter já mexe!!! Agora só faltam os posts...
Muitos beijinhos.